domingo, 22 de dezembro de 2013

Feliz Natal! Merry Christma!



Oi, Papai Noel!
Meu nome é "sonhadora" . Quero ganhar alguns presentes de Natal. Sei que você têm muitos pedidos a atender e muitas visitas a fazer.  Mas dê uma atenção especial aos meus pedidos... Papai e Mamãe disseram que fui muito comportada esse ano. Espero que aos seus olhos fui também.
Papai Noel, atenda o meu pedido! Não esqueça dos meus presentes; não é brinquedo desta vez, mas algo necessário e importante para todos.
Meus presentes estão em ordem alfabética; espero recebê-los, pois desejo compartilhá-los com meus Amigos, Colegas leitores e seguidores.
                                                                      
AMOR
COMPREENSÃO

FARTURA
PAZ
PACIÊNCIA
RESPEITO
SAÚDE
UNIÃO
VITÓRIA
ao todo conjunto, FELICIDADES!!!

                 Meus leitores e seguidores, desejo a todos FELIZ NATAL!



               


* imagens do google

Nenhum comentário:

Postar um comentário