quarta-feira, 6 de novembro de 2013

SHORTINHOS

Olá, queridas leitoras! 
Tudo bem? Espero que sim. Faço votos que todas estejam ótimas!
Que tal, sabermos um pouco mais sobre essa tendência dos shortinhos? Há vários estilos. Qual é o seu?


Sem dúvida, o short é uma peça favorável em dias quentes. Mas a tendência não aderi aquela rotina do shortinho coladinho, ela veio quebrando regras. Pois é. Isso mesmo! A proposta do shortinho, primavera verão, é uma peça soltinha de tecido leve, confortável e elegante ao mesmo tempo. E se menciono ´´regras´´ justamente, aqueles shortinhos de academia, meio arredondados com tecidos próprios para exercícios, pois bem, eles estão ganhando brilhos, automaticamente, outros ambientes.
Logo abaixo, outros modelitos de shortinhos, tradicionais, porém, soltinhos, coloridos, surrados, alguns com brilhos, outros metalizados. Enfim, há shorts para todos os gostos e estilos.


* E sobre os shortinhos mais justos ao corpo, esse é tipico de verão. Jamais cairá de moda. 


Tenho certeza que muitas já viram os shorts saia, sejam nas mulheres ou nas vitrines.  A imagem abaixo é uma das tendências do short para esta estação. Particularmente, eu acho um charme! Fica uma mine saia moderna na frente, e um short atrás. Quando composta harmonicamente ao todo estilo, somado a um salto, a mulher ficará muito mais charmosa. E claro, evidência total!


Nos looks acima, eu, propositalmente, mesclei os quatro estilos. Isso para visualizarmos o quanto fica elegante o short saia somado ao salto de seu gosto.


O estilo short saia não é nada simples, como vocês já perceberam, além da geometria frontal, o tecido é alta costura, ou seja, formal, social, por esse motivo, o salto fecha elegantemente com os looks. 



O vídeo clipe acima, foi gravado em Novembro de 2012. A cantora Ivete Sangalo, usou um short listrado de seda. Seu look ficou perfeito. Harmonizou feito obra prima.
 Além da letra e vídeo serem belíssimos, decidi compartilha-lo, justamente, porque esta tendência do short, estilo academia, já vem do verão passado. Enfim, vestígios de uma coleção discreta conquistou muitas mulheres. Por isso, para esta Primavera/Verão, essa tendência ganha força total nas vitrines. Mas lembre-se, esse tipo de short, só ficará charmoso, quando soltinho ao corpo.


Bom é isso! Espero que tenham gostado.
Deixo aqui, meu generoso e carinhoso ABRAÇO a todas(os) que curtem e me acompanham a cada post.  Fique à vontade para compartilhar e registrar seu comentário. Desde já, agradeço sua visita!

*imagens do google e vídeo do you tube

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu tbém ameeeiiii o short da inglaterra. Aqui tudo é muito show.
    beijo Profi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha, muito obrigada pela visita.
      Abraço.

      Excluir