terça-feira, 10 de setembro de 2013

Óculos escuros - Homens fashion

Homens práticos e modernos também gostam de compor um look elegante e despojado. E não é só as mulheres que ficam com aquela dúvida ... qual o óculos que combina com meu rosto? Pois é... embora, pragmatizados práticos, homem também gosta de acertar em suas escolhas.


Há centenas de modelos de óculos escuros, de grau ou não. O homem contemporâneo está mais atento ao estilo; seja ele, moderno, intelecto, despojado ou casual. Sem contar que a forma do rosto, também leva muito em conta na hora de escolher esse tipo de acessório. Hoje em dia, usar óculos, não é apenas uma simples necessidade, ele interage com seu estilo e figurino.


O óculos escuro, todavia, seja ele de grau ou não, ele vem compor a recepção da sua face. Quando perfeita a escolha, harmonia e sofisticação são perceptíveis.


O estilo aviador é muito conhecido. Além de ser hiper charmoso, deixa o homem ainda mais bonito e atraente.


Olha só! Este é um ator britânico, Jude Law, muito conhecido. Claro que, além de talentoso, ele é lindo, óculos...mero detalhe. Mas que ele está extremamente charmoso, não se nega! É de parar qualquer breakfast da avenida!!

Aos novos leitores, meu generoso abraço.  Muito obrigada pela visita!
Carinhoso abraço.

* imagens do google

Nenhum comentário:

Postar um comentário