sábado, 8 de junho de 2013

Moda listrada

Finalzinho de Outono...

Acredito que a bicharada está solta...rsrsr

Quem não se lembra das roupas da personagem, delegada Helô, vivida pela atriz Giovanna Antonelli em Salve Jorge? Pois é, personalidade forte e roupas marcantes. Desde que essa novela veio ao ar, os tecidos ganharam vida própria, não é? Eu particularmente, acho extravagante, embora marcante, mais ainda prefiro as estampas mais leves, ou os bichos mais dóceis rsrsr. Bom, a novela acabou e a moda dos tecidos "selvagem" permaneceram, claro que, com muito charme e elegância.

Os tecidos listrados vem ganhando espaço nas vitrines e passarelas. E nós mulheres ficamos alucinadas para comprar uma calça listrada. O problema é, será que ela vai ficar realmente listrada no corpo, ou vai receber outras ondas modificando sua reta natural? aiaiai rsrsr

E você, minha cara leitora, já usa ou usaria uma linda calça de listras preto e branca? Dê sua opinião, compartilhe.

* imagem do google


10 comentários:

  1. Olha, como eu já disse no face, não tem passarela melhor que nossas ruas e avenidas. Eu gosto dessa combinação preto e branco, fica elegante e charmoso ao mesmo tempo. Agora, calça listrada ainda não me vejo usando, mas acho muito bonito pra quem sabe fazer combinações. Tipo essa imagem, a pessoa esta usando a calça com uma camisa preta, assim é legal.
    Acontece que a moda abusa e as mulheres tbém. Só acho que não pode virar uma peça única no corpo. Na minha opinião fica muito estranho.
    Antes que eu me esqueça, gostei do seu blog, delicado,modesto e bem agradável. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o blog, e o que estava faltando para dar mais dicas de moda.
    Eu já usaria um bicho mais manso é bem pequeno que já e para não morder ninguém e não assustar, as calças listradas para mim já ganha formas eu já não usaria.
    Eu adorei Edna rosa

    ASS: EDINÉIA ROSA

    ResponderExcluir
  3. Edinéia Rosa,
    minha querida irmã! adooooorei seu comentário, então você prefere bicho manso...rsrsrsr entendi, mana.
    Bom, sobre a moda listrada, não necessariamente precisa ser uma calça. Que tal um blusinha de tecido leve listrada? Para completar o look,uma calça preta,ou uma calça jeans, e sobre a camisa listrada um casaquinho preto; fechando seu look, um sapato de salto para dar mais presença e elegância. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Helena,
    tenho que concordar que ruas e avenidas são passarelas naturais mesmo, contudo,sem bastidores profissionais, mas com um público não menos rigoroso, de quem entendi do assunto da moda. É a famosa critica aleatória em que todos opinam sem pedir sua opinião,mas acredito no bem estar, ou seja, se vc está bem com determinada roupa, não há critica, tampouco olhares desmerecedores. Por isso,o segredo é se sentir bem, e pedir o famoso conselho oculto do espelho.Ele é bom nisso!!
    Obrigada pelo seu comentário. Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oi Edna!
    É um prazer passar por aqui!
    Moda sempre é bom, eu adoro me vestir bem! Realmente, a forma como nos vestimos mostra muito sobre nossa personalidade. (acho que por isso que uso tanto preto e branco, sou controladora) Eu confesso que acho muito bonita a calça de listras, mas, eu não uso...Não aderi, tenho pernas longas e listras na vertical aumentam o comprimento...prefiro evitar!!

    Beijos, até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Priscila!
      Primeiramente, muito grata por dispor um pouco do seu tempo para visitar meu blog, e compartilhar de sua opinião.
      Seu comentário é interessante,contrariando opiniões dos especialistas,em que, afirmam que a calça listrada é o casamento perfeito para quem tem pernas longas.
      Intercalando com o sua opinião;o gosto e a personalidade nem sempre são influenciados para aderir a uma tendência.
      Abraço!


      Excluir
  6. Amei visitar seu blog muito alegre cheio de cores novidades,essa calça listrada esta o maximo bem na moda
    ela com uma blusa preta fica um charme.
    parabens sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Ana!
      Que bom que apareceu, fico feliz e muito grata com os seus generosos elogios!! Apareça mais vezes.

      Carinhoso abraço!!!

      Excluir
  7. Belo blog....
    Bem, até agora só vi uma pessoa que ficou realmente bonita e elegante com calça listrada...Paula Fernandes. Nas ruas o que vi não me agradou muito e o pior, adaptaram as listras coloridas..(preto c/ verde, azul..etc). De modinha virou saturação... eu particularmente, não apostaria neste look.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooiii, Edna! Obrigada pela visita! Desculpe responder só agora. Olha, vc tem toda razão em sua discreta decepção, realmente, o preto e branco ficou colorido rs. Agora, Paula Fernandes, dispensa comentários, seus looks são arrasadores! Ótimo elogio!! Linda, apareça mais vezes. Adoreeeii a visita! Carinhoso abraço!

      Excluir